Caetano Auto Centro Sul vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe

  • Toyota na Europa atribui prémio “Ichiban Award 2021”, aos 44 melhores concessionários Toyota em toda a Europa pelo seu serviço de excelência ao cliente.

  • O prémio Toyota Ichiban 2021 destaca os elevados níveis de inovação do Concessionário durante a crise pandémica no sentido de manter uma experiência memorável, em Portugal o vencedor foi Caetano Auto Centro Sul.

“Ichiban” em japonês significa “Número Um”. Este é também o nome do prestigiado prémio que a Toyota Motor Europe (TME) concedeu a cada um dos Concessionários Toyota que proporcionaram o mais alto nível de experiência ao cliente. Este ano, a 26 de abril de 2021 foram anunciados os 44 Concessionários, de 32 países europeus, a ganhar este cobiçado prémio. Em Portugal o vencedor foi Caetano Auto Centro Sul (Coimbra).

Mais de 2500 Concessionários europeus da Toyota competem anualmente por este prémio e os vencedores são aqueles que se destacaram na entrega do mais alto nível da filosofia “Cliente Primeiro” da Toyota.

“Estes 44 Concessionários Toyota são os nossos ‘Melhores Concessionários da cidade’ (Best Retailer in Town) deste ano e são recompensados pelos seus fantásticos esforços em fazer grandes feitos. Em tempos tão desafiantes, apoiaram consistentemente os nossos clientes, prestando-lhes um serviço e experiência de excelência. Num contexto de pandemia, também demonstraram o seu empenho para com a sociedade, ajudando os heróis da linha da frente. Adaptaram-se rapidamente e inovaram a forma como trabalham e interagem com os clientes, concentrando-se no contacto humano, tanto no ambiente físico como no digital”, referiu Didier Gambart, Vice-Presidente, Vendas, Marketing & Experiência do Cliente, TME

A cerimónia de entrega dos prémios Ichiban deste ano, terá lugar a 10 de junho com os 44 melhores Concessionários Toyota a ligarem-se à sede da TME em Bruxelas. Como um dos eventos mais importantes do calendário da Toyota, será totalmente reconhecido por Matt Harrison, Presidente & CEO da Toyota Motor Europe

A respeito do papel crucial dos Concessionários Toyota no negócio de distribuição da marca, Matt Harrison comentou: “Os Concessionários Toyota são os nossos principais parceiros e embaixadores da marca e, continuaremos a trabalhar juntos, em equipa, para transformar os nossos desafios em oportunidades. A criação de uma experiência memorável para o cliente é um pilar fundamental na nossa missão de empresa Beyond Zero e, temos de continuar com os nossos Concessionários para reforçar o valor do cliente, a fim de nos tornarmos uma empresa de mobilidade bem-sucedida”.

Cada vencedor do prémio Ichiban já recebeu o troféu e uma carta de felicitações do próprio Matt Harrison.

Lista dos Concessionários Toyota vencedores abaixo:

PaísConcessionários vencedores
Bósnia e HerzegovinaSladaboni d.o.o.
CroáciaFutura Auto d.o.o.
SérviaRaavex Group d.o.o.
EslovéniaAvtohiša Furman d.o.o.
BulgáriaNikom-Ruse Ltd.
EstóniaElke Mustakivi
LetóniaAmserv Motors
LituâniaTokvila
BélgicaToyota Boone
HungriaKoto Autóház Kft.
República ChecaAuto Eder s.r.o., Karlovy Vary
EslováquiaAutocentrum Nitra, spol. s.r.o, Nitra
DinamarcaMTH Biler A/S, Løgstør
FinlândiaLohjan Autokeskus Oy
FrançaRey Sas
Dartus Automobile
Sta La Verrière
AlemanhaFerdinand Nobbe GmbH
Autohaus Rosenheinrich GmbH
Auto Saxe Niederlassung der Auto Weller GmbH & Co. KG
GréciaCAR OPTION SA
IrlandaKellys Sales & Service, Letterkenny
IsraelRechev Netanya LDT
ItáliaCorvi S.r.l.
Carini S.r.l.
Nordauto S.p.A.
CazaquistãoToyota Center Kostanai
HolandaVan Gent Autobedrijf
NoruegaFunnemark AS – Larvik
PolóniaToyota Jacek Knedler Poland
PortugalCaetano Auto Centro Sul
RoméniaRevlaco Motors
RússiaTC Vologda
TC Minsk
TC Nizhny Tagil
EspanhaArtal Vehículos
Gamboa Ecoauto
Talleres Ballús
SuéciaLindströms Bil AB, Skövde
TurquiaYoyota Plaza Alj Ankara
Reino ÚnidoVantage Toyota (York)
Motorline (Ashford)
FRF Motors (Camarthen)
UcrâniaToyota Centre Vinnytsia “Premium Motors”