Toyota arranca com campanha de Primavera na sua rede após-venda

  • Oportunidades exclusivas de 1 de março a 31 de maio nas oficinas Toyota.
  • Nesta primavera, aproveite o Serviço exclusivo de substituição do filtro de habitáculo de carvão ativado e limpeza de condutas de ventilação, pelo preço fixo de 50€.
  • Condições especiais em peças genuínas e descontos em pneus Bridgestone.
  • Oferta de brinde exclusivo a todos os clientes aquando da marcação online.
  • E ainda, propostas Toyota de acessórios de primavera: Caixa de Transporte, Suporte de Bicicleta, e Barras de Tejadilho.

Com a chegada da primavera, dos dias mais longos e temperaturas amenas, é tempo de aproveitar mais a liberdade. Para isso, a Toyota brinda a nova estação com uma campanha de primavera na sua rede de oficinas com preços especiais em várias peças genuínas e pneus, um serviço de primavera exclusivo, e ainda, acessórios da estação para que possa desfrutar do bom tempo com todo o conforto e segurança.

Para além do serviço de qualidade das oficinas Toyota, a campanha de Primavera, oferece um serviço exclusivo de mudança de filtro de carvão ativado e limpeza das condutas de ventilação a preço de campanha, assim como preços especiais em Travões e Escovas limpa para-brisas e um desconto especial até 50% em pneus Bridgestone.

Para os passeios e escapadinha de primavera a marca propõe ainda os acessórios da estação: Caixa de Transporte, Suporte de Bicicleta ou Barras Tejadilho.

Para maior comodidade dos seus clientes, a Toyota incentiva a marcação online de serviços, oferecendo a todos que o façam, um brinde exclusivo no decorrer do período de campanha.

A segurança é sempre a prioridade da Toyota, e nesse sentido, a Toyota lança uma nova campanha, válida até 31 de maio, para receber os seus clientes nas 55 oficinas de Portugal continental e ilhas.

Para mais informação sobre a campanha Toyota consulte: Campanha Primavera Toyota 2022.