A TOYOTA PREPARA-SE PARA FAZER A DIFERENÇA

Desta vez, auxiliando a Rede de Emergência Alimentar.

25 de julho de 2022 – A responsabilidade social guia a visão da Toyota, ao longo de mais de 50 anos de história em Portugal. Como forma de chegar às necessidades levantadas pela comunidade, a Toyota lança novamente a campanha “UM TOYOTA UMA MISSÃO”.

O objetivo da campanha em 2022 é auxiliar a Rede de Emergência Alimentar, associação estruturada a partir do Banco Alimentar em parceria com a ENTRAJUDA, que está assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio. O objetivo é levar alimentos a quem deles carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos.

A Toyota quer envolver os seus clientes nesta missão, levando a campanha para as suas oficinas, com o mote: “Nas oficinas Toyota, há peças que fazem a diferença. E alimentam esta causa”. Por cada serviço de mecânica faturado, a Toyota irá doar 1€ que será convertido em cabazes alimentares. O que parece simbólico, quando somado, pode fazer toda a diferença em pratos mais cheios, copos mais nutritivos e mais sorrisos felizes. O objetivo é ajudar o maior número de pessoas.

A campanha tem início hoje 25 de julho, com a duração prevista de 3 meses. Saiba mais no site Toyota: aqui Para mais informação sobre a campanha Toyota consulte o vídeo: Um Toyota Uma Missão