Toyota lança campanha para o Yaris: Felizes Juntos!

  • Yaris é reconhecido pelos portugueses pela dinâmica, design e segurança.
  • Após ser eleito “Carro do Ano” na Europa no ano passado, o Yaris apresenta-se numa nova campanha nacional de 17 a 31 de outubro 2022.

Logo no ano de lançamento a Nova Geração Toyota Yaris foi eleita o Carro Europeu do Ano de 2021 e a partir desse momento continuou a acelerar com confiança, até ser um “bestseller” da marca na Europa e em Portugal.

No Toyota Yaris, o lado dinâmico junta-se à segurança para avançar. Oferecido de série, toda a gama Yaris conta com a última geração do Toyota Safety Sense, um conjunto de sistemas de segurança ativa, entre os quais o sistema de pré-colisão para aqueles momentos em que o condutor tem mesmo de parar. O Yaris vem equipado com airbags centrais, uma estreia absoluta de segurança no segmento B europeu, tendo sido reconhecido pelo premio SAFETYBEST 2020. Este ano, a marca lançou recentemente a versão GR SPORT que realçou as qualidades dinâmicas do modelo compacto.

O novo Toyota Yaris é proposto agora numa campanha sob o mote “Felizes Juntos”, até final de outubro, quer para motorização a gasolina 1.0L, quer para a motorização eletrificada com o 1.5L Hybrid. Dando aos portugueses a confiança para regressarem à cidade com mais felicidade. Afinal, quando combinamos com o automóvel que conduzimos, tudo combina.

Saiba mais sobre a campanha do Toyota Yaris: aqui. Para ver o vídeo consulte: Felizes juntos!