Toyota apresenta novidades no Salão de Tóquio 2023

  • Toyota anuncia novidades em Tóquio, sob o mote: “Não deixar para trás os amantes de automóveis”
  • Icónico Corolla GT com o código AE86 apresenta-se transformado: “AE86 H2 Concept” com motor de injeção a hidrogénio e “AE86 BEV Concept” elétrico a bateria
  • GR Yaris com versões especiais apenas para o mercado japonês: “High-performance Sébastien Ogier Edition Concept” e GR Yaris “High-performance Kalle Rovanperä Edition Concept”
  • GR Yaris Rally2 concept, desenvolvido de acordo com o regulamento de rally2 da FIA

13 de janeiro de 2022 – A Toyota GAZOO Racing (TGR) e Lexus estão nos salões Automóvel e Outdoor de Tóquio, a decorrer entre os dias 13 e 15 de janeiro, no centro de convenções Makuhari Messe. Sob o mote: “Toyota: Leaving no car lovers behind”, TGR, Lexus e Toyota apresentam veículos e componentes em linha com os três conceitos de “Neutralidade de carbono para proteger os carros amados”, “Criando automóveis cada vez melhores, desenvolvidos a partir do desporto automóvel” e “Diversos estilos de vida para desfrutar de carros amados”. Durante os três dias, a TGR e a Lexus também irão propor novas formas de desfrutar de carros e desporto motorizado na era neutra em carbono. A Toyota organizou sessões de conversação com pilotos profissionais e engenheiros de desenvolvimento, bem como várias corridas de demonstração.

Para mais informações, sobre os vários modelos disponíveis no Japão, visite: Toyota Global