Toyota apresenta edição limitada do bZ4X, em Portugal

Já disponível em reserva online

A Toyota acaba de anunciar a ampliação da gama do Toyota bZ4X em Portugal, com o lançamento da reserva online de 2 edições limitadas do SUV 100% elétrico. Os que desejam ser os primeiros a receber o novo bZ4X Exclusive Limited e Premium Limited, para clientes que privilegiem ter mais equipamento*, já o podem fazer até 31 de maio: aqui

12 de maio de 2023 – Tal como o nome indica as duas versões do Toyota bZ4X estão limitadas ao stock disponível, com tração frontal (71,4kWh) e com 2 níveis de equipamento: Exclusive Limited e Premium Limited. Direcionado a um cliente empresarial a Toyota propõe um produto de Renting KINTO One específica para as versões Limited. Numa proposta competitiva, desta feita, para a versão Exlusive Limited por 619 Euro (mais IVA) para 60 meses e 50 mil quilómetros.

O novo SUV é o primeiro da série de modelos bZ (Beyond Zero) com plataforma dedicada para 100% elétricos. Inovador, eficiente e com o design robusto de um autêntico SUV, o Toyota bZ4X chegou para ir mais além na paz de espírito para o cliente, com 10 anos ou 1 milhão de quilómetros de garantia da bateria de tração e tal como todos os Toyota, até 10 anos ou 200.000 km da garantia Toyota Relax.

* Equipamentos de topo como Sistema de som JBL®, Teto panorâmico ou sensor de abertura automática da bagageira numa proposta mais competitiva, neste caso com o On Board Charger (OBC) de 7KW em alternativa às opções de 11KW.