João Ramos em busca da discussão do triunfo no Algarve

A dupla João Ramos/Pedro Ré, aos comandos da Toyota Hilux T1+, vai abordar a Baja de Loulé (27/28 maio), quarta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) AM | 48, com o pensamento no regresso aos triunfos, pois esse é o resultado que melhor responde à ambição de continuar na disputa pela conquista do título de campeã absoluta.

Seja qual for o perfil, em termos de traçado, desta Baja de Loulé, estaremos lá com o espírito de lutar, como sempre, pela discussão dos primeiros lugares e, se possível, focados em conquistar a vitória. É essa a nossa forma de encarar a competição. Ainda está tudo em aberto quanto às contas do Campeonato, pelo que se mantêm todas as expetativas, dado que restam ainda mais três provas para o termo da época e ainda há muito para decidir…”,disse o piloto da Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal.

A Baja de Loulé, cujo centro nevrálgico é no Estádio do Algarve, tem início no sábado, pelas 09:55, com a disputa do prólogo (5,03 km), seguindo-se, a partir das 14:30, o primeiro setor seletivo, com uma extensão de 165,14 km. No domingo, o arranque para o segundo e último setor seletivo, idêntico ao do dia anterior, está prevista para as 12:00.