Chegou a nova geração do Corolla, o carro mais vendido de sempre

Depois do sucesso, no fim de semana passado, da operação de Portas Abertas onde os clientes conheceram a nova gama Corolla, a Toyota lança um repto aos Portugueses com a nova campanha de comunicação. No ar até final de Abril, sob o mote “Junte-se à Evolução”, a campanha realça o facto de esta nova geração apresentar 3 motorizações (2 eletrificadas com a tecnologia híbrida) e 3 carroçarias: A hatchback de 5 portas, a carrinha Touring Sports e a Sedan de 4 portas.

O Toyota Corolla é um ícone da marca e até da indústria automóvel. É o automóvel mais vendido de sempre, e nesta nova geração está mais evoluído do que nunca com a introdução das motorizações híbridas.

Depois de nos passados dias 16 e 17 de março os 45 pontos de venda da marca terem recebido os clientes e dado a conhecer em primeira mão as 3 carroçarias do modelo, a Toyota dá início à campanha de comunicação, que junta algum humor a uma viagem imaginária ao volante do novo Corolla, desafiando os Portugueses a juntarem-se à evolução da nova gama Corolla.

A 12ª geração do novo Toyota Corolla é a mais evoluída proposta da marca no segmento C duas razões:
Em primeiro lugar, a recém-adotada plataforma GA-C da Nova Arquitetura Global Toyota (TNGA), não só proporcionou uma superior dinâmica de condução e aumenta os níveis de segurança, como também proporciona aos designers da Toyota a liberdade de conferir a cada carroçaria uma aparência distinta e individual.

A nova gama Corolla exibe a ampla e baixa postura de um design mais dinâmico que diferencia, mais do que nunca, claramente o desportivo e compacto Hatchback da elegante e versátil carrinha Touring Sports e do refinado e prestigiado Sedan.

Refletindo o contínuo foco da marca na tecnologia de eletrificação, esta nova geração da gama Corolla irá disponibilizar apenas uma motorização convencional; uma unidade Turbo a gasolina de 1.2 litros com 116 cv para as carroçarias Hatchback e Touring Sports.

Todos os novos veículos concebidos sobre a base TNGA dão prioridade aos mais altos padrões de segurança ativa e passiva. A nova gama Corolla foi projetada para atender aos exigentes requisitos dos programas independentes de testes de colisão e fornecer níveis de segurança ativa mais elevados através de sofisticados sistemas e funções da mais recente tecnologia Toyota Safety Sense.

Apontado ao competitivo segmento C europeu, o novo Hatchback, a carrinha Touring Sports e o Sedan são modelos dinâmicos e elegantes que atendem a todos os requisitos de deslocações diárias e uso mais diversificado ao fim de semana, combinando prazer de condução em todas as condições da estrada com a paz de espírito e os baixos custos operacionais exclusivos da tecnologia de propulsão eletrificada com a híbrida da Toyota.

A campanha de comunicação, que agora se inicia sob o mote “Junte-se à evolução”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao dia 30 de Abril, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4,9 milhões de euros, a preços de tabela.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

Para mais informação consulte a: Campanha Junte-se à evolução

iViatura eletrificada sem recurso a carregamento externo.