Novo Toyota C-HR Hybrid faz a diferença com a opção de duas motorizações eletrificadas

• A campanha do Novo C-HR Hybrid, chama a atenção para as linhas marcantes do C-HR, dando destaque à inovação híbrida e conectividade avançada, que marcam a diferença.
• O Novo Crossover da Toyota é lançado com uma nova campanha de comunicação e financiamento Toyota Flex & Drive válida até final de dezembro’19.
• Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de duas motorizações eletrificadas é proposto com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses.


O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos – com o melhor desempenho de emissões do segmento – assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida. Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como Nº1 em híbridos.

Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250€ durante 61 meses**.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250€** por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35€ e última mensalidade de 9.616,53€ com a TAEG de 6,12%. Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

Para mais informação consulte a: Campanha Toyota C-HR

** Toyota C-HR Hybrid Comfort com preço promocional de 28.869,67€, mediante financiamento crédito automóvel Flex And Drive sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal. PVP a pronto de 30.669,67€. TAN: 4,28%. Comissão de abertura de Dossier 350,00€. Comissão de processamento mensal 3,5€. MTIC: 25.686,32€. Oferta reservada aos concessionários com contrato de vinculação com a Toyota Kreditbank GmbH – Sucursal em Portugal. Campanha válida até 31/12/2019. Acresce pintura metalizada. Imagem não contratual. Consumo combinado (l/100 km): 4,8 – 5,3 . Emissões de CO2 (g/km): 109 – 119.