Toyota lança PROACE CITY em Portugal

  • Novo furgão compacto Toyota PROACE CITY lançado em Portugal a partir de abril, desde 21.190 Euro.

  • Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização, a PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos, conhecida em Portugal como furgões de classe 1 de portagem e fortalece a gama de comerciais Toyota.

  • Versátil PROACE CITY, com 7 anos de garantia, promete ser o parceiro ideal no momento em que as empresas mais procuram soluções de confiança.


No momento em que todos revelam a sua resiliência para não parar devido à pandemia de COVID-19, são vários os negócios que estão a assegurar entregas diarias de serviços e produtos imprescindíveis para a vida dos portugueses e para a economia. Mais do que nunca, o tecido empresarial português, necessita de soluções de mobilidade fiáveis e versáteis.

É neste contexto que a marca de confiança dos Portugueses[i] lança em Portugal a Toyota PROACE CITY, por um preço desde 21.190 Euro.

A marcar propõe soluções competitivas de Financiamento e Renting para a PROACE CITY L1 1.5D Comfort 100cv. Desta feita, ao nível de crédito, a financeira da marca – Toyota Financial Services, propõe 149 Euro por mês, a uma TAEG de 6,18% (com uma entrada de 5.332,34€, no prazo de 96 meses, para um montante financiado de 12.275,82€). Por outro lado a Toyota Renting Plus propõe uma mensalidade de 230 Euro (mais Iva) por mês, com tudo incluído[ii], num prazo de 48 meses com um limite máximo de 80 mil kms. Para mais informação consulte o site Toyota: aqui.

Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma nova gama de robustos furgões compactos, sempre classe 1 de portagem, que irão reforçar a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementar o furgão médio PROACE já com provas dadas no mercado, a lendária pick-up Hilux e o Yaris Ecobizz.

Alicerçado no novo conceito Toyota Professional, este é um modelo chave para a Toyota que fortalece a posição da marca num segmento que representa 58% do mercado de comerciais e mantem o potencial crescimento.

A PROACE CITY oferece 7 anos de garantia e a versatilidade que o cliente empresa procura, quer em termos de capacidade de carga e reboque, quer ao nível do desempenho e eficiência, tornando-se assim no parceiro ideal para vários tipos de negócio.

Par mais informação sobre o modelo PROACE CITY consulte: www.toyota.pt

[i] Toyota foi eleita“Marca de Confiança” do sector automóvel pelo 11º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest.

[ii] Tudo incluído refere-se a: Manutenção, Seguro danos próprios com franquia de 4%, Pneus ilimitados, Viatura de substituição, Assistência 24h, Gestão de sinistros, Impostos.