PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio

• Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em Portugal em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio de 2020.
• Com versão de mercadorias e de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização, a PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos.
• Com 7 anos de garantia, promete ser o parceiro ideal para vários tipos de negócio.


Num mercado nacional de Comerciais Ligeiros em forte queda em maio, com menos 51,3% em relação ao mesmo mês do ano 2019, a Toyota aumentou em 7,1% em relação ao mês homólogo do ano passado, sendo a única marca em crescimento e registando uma quota em maio de 8,9% nos Comerciais Ligeiros.

Graças ao desempenho da PROACE CITY, a Toyota é impulsionada para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em Portugal.

No momento em que as empresas portuguesas revelam a sua resiliência em época de pandemia, os veículos comerciais ganham relevo no fornecimento de serviços e produtos imprescindíveis para a vida dos portugueses e para a economia nacional. Mais do que nunca, o tecido empresarial português, necessita de soluções de mobilidade fiáveis e versáteis e foi com o intuito de responder a essa necessidade que a Toyota lançou em abril a PROACE CITY.

Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma nova gama de robustos furgões compactos chamados classe 1 de portagem[i] que reforça a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementa o furgão médio PROACE, a lendária pick-up Hilux e o Yaris Ecobizz.

Apoiado no novo conceito Toyota Professional, a marca de confiança dos Portugueses[ii] lançou a Toyota PROACE CITY, num segmento de enorme representatividade no mercado de veículos comerciais e que mantém o potencial crescimento.

A PROACE CITY oferece 7 anos de garantia e a versatilidade que o Cliente empresa necessita, tornando-se assim num ótimo parceiro para vários tipos de negócio.

Para mais informação sobre a Toyota PROACE CITY consulte o site Toyota: aqui.

[i] Quando a viatura utiliza o sistema de pagamento automático
[ii]
Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelo 11º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest.