Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento nos Comerciais Ligeiros até julho 2020
• No acumulado de janeiro a julho, a Toyota é a única marca do Top15 com vendas superiores a igual período de 2019, nos comerciais ligeiros.
• Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em Portugal em abril, impulsiona as vendas de comerciais ligeiros da Toyota nos primeiros 7 meses de 2020.
• A PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos e ao oferecer 7 anos de garantia, promete ser o parceiro ideal para vários tipos de negócio.
Com o mercado de Comerciais Ligeiros em forte queda em Portugal nos primeiros 7 meses de 2020, com menos -36,1% em relação ao mesmo período de 2019, a Toyota de janeiro a julho aumentou em 0,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Desta feita, a Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento em Portugal nos Comerciais Ligeiros, registando uma quota acumulada a julho de 5,6%.
Este resultado deve-se em grande parte ao desempenho da nova PROACE CITY, que apresenta 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência. Desde o lançamento do furgão compacto em abril de 2020 que a marca tem aumentado quota de mercado. Dentro da categoria conhecida pelos portugueses, como furgões de classe 1 de portagem[i], este modelo reforça a oferta de veículos comerciais ligeiros da marca que é complementada pelo furgão médio PROACE, a icónica pick-up Hilux e o compacto Yaris Ecobizz.
A Toyota no mercado de Ligeiros de Passageiros, nos primeiros 7 meses de 2020, é a 6ª-marca generalista.
O desempenho nos veículos comerciais está apoiado no novo conceito Toyota Professional, que representa um reforço da estratégia da Toyota para os veículos comerciais. Todos os modelos Toyota oferecem 7 anos de garantia e a gama alargada de Comerciais oferece a versatilidade e baixos custos operacionais que o cliente empresa procura, tornando-se assim o parceiro ideal para vários tipos de negócio.
Para mais informação sobre a Toyota PROACE CITY consulte o site Toyota: aqui.
[i] Quando a viatura utiliza o sistema de pagamento automático
• Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em Portugal em abril, impulsiona as vendas de comerciais ligeiros da Toyota nos primeiros 7 meses de 2020.
• A PROACE CITY insere-se no segmento dos furgões compactos e ao oferecer 7 anos de garantia, promete ser o parceiro ideal para vários tipos de negócio.
Com o mercado de Comerciais Ligeiros em forte queda em Portugal nos primeiros 7 meses de 2020, com menos -36,1% em relação ao mesmo período de 2019, a Toyota de janeiro a julho aumentou em 0,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Desta feita, a Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento em Portugal nos Comerciais Ligeiros, registando uma quota acumulada a julho de 5,6%.
Este resultado deve-se em grande parte ao desempenho da nova PROACE CITY, que apresenta 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência. Desde o lançamento do furgão compacto em abril de 2020 que a marca tem aumentado quota de mercado. Dentro da categoria conhecida pelos portugueses, como furgões de classe 1 de portagem[i], este modelo reforça a oferta de veículos comerciais ligeiros da marca que é complementada pelo furgão médio PROACE, a icónica pick-up Hilux e o compacto Yaris Ecobizz.
A Toyota no mercado de Ligeiros de Passageiros, nos primeiros 7 meses de 2020, é a 6ª-marca generalista.
O desempenho nos veículos comerciais está apoiado no novo conceito Toyota Professional, que representa um reforço da estratégia da Toyota para os veículos comerciais. Todos os modelos Toyota oferecem 7 anos de garantia e a gama alargada de Comerciais oferece a versatilidade e baixos custos operacionais que o cliente empresa procura, tornando-se assim o parceiro ideal para vários tipos de negócio.
Para mais informação sobre a Toyota PROACE CITY consulte o site Toyota: aqui.
[i] Quando a viatura utiliza o sistema de pagamento automático