Toyota é Marca de Confiança automóvel pelo 12º ano consecutivo

Toyota eleita “Marca de Confiança 2021” do sector automóvel pelo 12º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses, a Toyota evidencia-se com uns expressivos 52% dos votos, a percentagem mais elevada de sempre.

Reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, os portugueses voltam a expressar a sua confiança na Toyota ao elegê-la como a marca em quem mais confiam no sector automóvel. É o décimo segundo ano consecutivo que a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança. Em 2021 a Toyota atingiu por uma larga margem a liderança, com o valor mais expressivo de sempre com 52%.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança, tendo alcançado uma taxa de resposta de 7,4%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “Num ano particularmente adverso para os portugueses e de grande incerteza devido à pandemia, quando questionados em que marca mais confiam, os Portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com a maior percentagem de sempre.

Na Toyota, trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e atender às suas necessidades com produtos e serviços da mais alta qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de reconhecerem que a Toyota, nestes 12 anos, é a sua marca de confiança no setor automóvel.”

Aos clientes Toyota, mas é também a todos os portugueses que a marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade com os quais se vinculou com os clientes e o mercado. Em Portugal, são já mais de 50 anos de busca incessante pela excelência dos serviços e produtos Toyota.