Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um novo
- Até 31 de agosto, a Toyota associa-se ao espírito olímpico com o apoio à equipa Portugal, do Comité Olímpico de Portugal, e lança uma campanha com o mote “Dá tudo por tudo” na qual oferece até 4.000€ de valorização extra da retoma, na troca por um C-HR, RAV4, Corolla, Corolla Touring Sports, Corolla Sedan ou Aygo
- Simulação de retoma é apresentada online numa plataforma simples e intuitiva.
No mês em que se iniciam os Jogos Olímpicos de Tóquio e os atletas dão os seu máximo também a ”Toyota dá tudo por tudo” e propõe oferta única de valorização da retoma, através de um simulador online que incentiva à troca do seu carro. Ao abrigo da campanha, quem estiver a ponderar a aquisição de um Toyota novo, consegue saber de imediato online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da Toyota, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.
A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados em Portugal desde 2014, sendo a marca número 1 em híbridos novamente em 2020, pelo sétimo ano consecutivo. Fruto da parceria com os Jogos Olímpicos a marca inicia da 7 de julho uma campanha de apoio à equipa de atletas olímpicos, e com a qual vai promover renovados argumentos para mudar para a Toyota aproveitando das condições de valorização adicional da retoma ajudando os portugueses com a valorização da retoma em 4.000€ os carros antigos na troca por um Toyota RAV4. Já para o C-HR ou para a gama Corolla, a valorização adicional será de 3.000€, sendo a oferta de 1.500€ no caso da retoma para um Aygo.
Para além de mais de duas décadas na eletrificação do automóvel a Toyota é sinónimo de qualidade, durabilidade e fiabilidade, oferecendo garantia geral de 7 anos ou 160.00km, em todos os modelos Toyota vendidos em Portugal. No caso dos híbridos inclui ainda a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.
A campanha de comunicação terá como principal destaque o C-HR e vai estar presente na TV, outdoor, digital e pontos de venda, até 31 de agosto 2021.
Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: CAMPANHA