A Toyota está a fazer a diferença com a Rede de Emergência Alimentar

6 de outubro de 2022 – Desde 25 de julho, há peças a fazer a diferença nas oficinas Toyota. Através da iniciativa “Um Toyota Uma Missão”, por cada serviço de mecânica faturado nas oficinas da marca, a Toyota está a doar 1 Euro que a Rede de Emergência Alimentar converte em bens alimentares.

Com a ajuda dos Clientes Toyota já foi ultrapassado o valor de 15.000 Euros que será convertido em cabazes alimentares, para distribuir por quem mais precisa. Até 31 outubro a marca irá continuar a alimentar esta missão. Com o objetivo de ajudar o maior número de pessoas.

Há mais de 50 anos que a responsabilidade social guia a visão da Toyota em Portugal. Como forma de apoiar a comunidade, a Toyota lançou novamente a campanha “UM TOYOTA UMA MISSÃO”, agora com o objetivo de auxiliar a Rede de Emergência Alimentar, associação estruturada a partir do Banco Alimentar em parceria com a ENTRAJUDA, que está assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio. Com esta ação a Toyota irá levar alimentos a quem deles carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos.

Saiba mais sobre a campanha com a no site Toyota: aqui

Para mais informação sobre a campanha Toyota consulte o vídeo: Um Toyota Uma Missão