Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo o estudo 2025 da Interbrand
17 de outubro, 2025 – A Interbrand™ divulgou os resultados da 26ª edição do seu ranking Best Global Brands. A Toyota é, mais uma vez, a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o ranking do relatório Interbrand ™ Best Global Brands 2025 das 100 marcas mais valiosas. O valor da marca Toyota é de 74,2 mil milhões de dólares (cerca de 63,4 mil milhões de euros) e mantem a sexta posição no ranking de todas as marcas do ano passado. Nesta edição de 2025, destaca-se com um crescimento de 2%, sendo a única marca automóvel em crescimento do Top 20 de todas as marcas mundiais.
Em 2025 a Toyota continua a acelerar na sua visão multi-tecnológica de eletrificação, com um caminho de mais de 28 anos de experiência em eletrificação e soluções de mobilidade amigas do ambiente. São já mais de 30 milhões de veículos eletrificados vendidos em todo o mundo, desde o lançamento em 1997 da primeira geração Prius – o primeiro automóvel híbrido produzido em série.
A Toyota tornou-se uma referência na indústria automóvel pelo seu pioneirismo e procurar soluções de mobilidade sustentáveis para todos os clientes em cada região, a estratégia multi-tecnologia permite a implementação de várias tecnologias de eletrificação que inclui os HEV (Hybrid Electric Vehicles) e PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicles), BEV (Battery Electric Vehicles) e FCEV (Fuel Cell Eletric Vehicles), enquanto trabalha de forma constante para reduzir as emissões de CO2 para combater o aquecimento global e as alterações climáticas.
Mais informação sobre o estudo InterBrand™ Best Global Brands 2025: https://interbrand.com/best-brands/