Homem do ano GQ de boleia no Lexus NX


• Pelo terceiro ano consecutivo, a Lexus é a marca automóvel oficial dos GQ Men of The Year Awards.
• O luxuoso e arrojado SUV NX 300h, que duplicou em volume de vendas este ano, será ao longo dos próximos dias, a viatura oficial de algumas das mais brilhantes estrelas nacionais e internacionais ligadas ao evento.
• Os GQ Men of The Year Awards homenageiam personalidades que se destacaram em diferentes áreas como a Moda, a Música e o Desporto.


A Lexus Portugal e a GQ Portugal associaram-se, pela terceira edição consecutiva, para tornar os GQ Men of The Year Awards num evento ainda mais especial.

Ao longo dos próximos dias, estrelas nacionais e internacionais vão circular pela cidade de Lisboa a bordo das viaturas oficiais, o luxuoso e arrojado SUV NX 300h.

Eletrificado com a tecnologia híbrida Lexus, com um estilo arrojado, habitáculo espaçoso e conforto de referência, o Lexus NX300h duplicou o volume de vendas de janeiro a outubro deste ano, quando comparado com o mesmo período em 2017.

O SUV médio estará em destaque ao longo dos próximos dias, e no sábado, 17 de novembro, na chegada à cerimónia. Em estreia na baixa lisboeta, o SUV compacto UX, que chegará a Portugal em 2019, também fará a sua aparição no evento.

O GQ Men of the Year Awards é um evento de prestígio internacional que homenageia os homens e as mulheres que mais se tenham destacado durante o ano.

Lançados nos Estados Unidos, os Prémios GQ Men of the Year têm vindo a ser replicados nos diferentes países onde a publicação está presente.


SOBRE A LEXUS:

Desde a sua estreia, em 1989, nos EUA, a Lexus ganhou uma reputação mundial de produtos de alta qualidade e serviço ao cliente.

Conhecida pela superior fiabilidade e durabilidade dos seus veículos a Lexus é o líder no segmento dos carros híbridos de luxo, disponibilizando veículos com tecnologia inovadora combinada com luxo superior.

Até à data, a Lexus cresceu em mais de 90 mercados em todo o mundo.

A evolução da Lexus não só é refletida no design marcante e arrojado dos veículos mais recentes, mas também na missão da marca para cativar a próxima geração de consumidores de luxo consciencializando-os com produtos e serviços visionários, originais e emocionantes.

http://www.lexus.pt